Audiência Pública Eletrônica - LDO 2023 (13/04/2022)

ELABORAÇÃO DA LDO DE 2023 (13/04/2022) - Participe!

AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA

Participe da Audiência Pública Eletrônica da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2023 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Vieirópolis - PB.

A partir de 5 de abril, cidadãos podem contribuir indicando as prioridades da sua região nos investimentos do Município através do formulário digital.

Audiência Pública Eletrônica

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO DA LDO 2023

Disponível DIA 13 DE ABRIL DE 2022 às 14:00

Fique Sabendo!

O que é ORÇAMENTO PÚBLICO ?

Orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.

O que é LDO ?

LDO é a Lei de Diretrizes Orçamentárias e estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento.

Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

O que é AUDIÊNCIA PÚBLICA ?

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Disponível de 06 a 13 de abril. Aqui o cidadão pode identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.


Imprimir   Email