Conselhos Municipais

Conselhos Municipais

Sub-categorias

Conselho Municipal CACS-FUNDEB (8)

Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo dc Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) é um espaço para acompanhar os gastos com a Educação Básica do Município.

Ver itens ...
ATA DE REUNIÃO PARA ESCOLHA DOS NOVOS REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS'- FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB. Aos dias dezesseis do mês de dezembro de dois mil e vinte e dois, às quatorze horas, reuniram-se para a escolha dos novos representantes das entidades, órgãos e sociedade civil para fazer a…
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS-FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB. Aos dias oito do mês de dezembro de dois mil e vinte e dois, às treze horas, reuniram-se na E.M.E.F. Agripino Fernandes das Chagas a diretora, a vice diretora, os professores, os pais de alunos e…
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS-FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB. Aos dias oito do mis de dezembro dc dois mil e vinte e dois, às treze horas, os conselheiros do Conselho da Escola ECIEEM Maria Moreira Pinto, gestores, professores e demais funcionários da referida…
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS-FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB.   Aos dias oito do mês de dezembro de dois mil e vinte e dois, às treze horas, reuniram-se Secretário, supervisores, os diretores e técnicos-administrativos no PAÇO MUNICIPAL para a escolha dos(as) representantes de…
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS-FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB.   Aos dias oito do mês de dezembro de dois mil e vinte e dois, às treze horas, os membros do Conselho Municipal de Educação - CME, reuniram-se para a escolha dos(as) representantes de…
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS-FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB.   Aos dias oito do mês de dezembro de dois mil e vinte e dois, às treze horas, os membros da Associação de Mulheres Trabalhadoras do Baixio dos Pereiros, reuniram-se para a escolha dos(as)…
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOR O CACS-FUNDEB DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS-PB. Aos dias sete do mês de dezembro de dois mil e vinte e dois, às treze horas, os membros de Conselho Tutelar, reuniram-se para a escolha dos(as) representantes do Conselho para a escolha de titular…
ESTADO DA PARAÍBAPREFEITURA MUNICIPAL DE VIEIRÓPOLISSecretaria de Administração OFICIO PMV/GP N°. 021/2022  Vieirópolis-PB, 06 de dezembro de 2022. limalima Sra.Damiana Antunes da CostaPresidente do Conselho de CACS-FUNDEB Cumprimentos cordiais, na ocasião em que encaminho a Vossa Senhoria, conforme solicitação, a indicação dos representantes dessa instituição para fazer parte do CASC-FUNDEB,…