Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação na Prefeitura Municipal de Vieirópolis - PB.

Faça seu Pedido - SICO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeura de Vieirópolis - PB está disponível para atendimento ao público desde Maio de 2013.

Localização:
Na Sede da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Sala 01, Rua Central, SN - Centro de Vieirópolis - PB - CEP: 58822-000

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 07h às 11h com intervalo para almoço. E das 13h às 17h.

Telefone:

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC) clicando aqui.

Servidor Responsável: FRANCISCA MAGNA DE OLIVEIRA DUARTE

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

ATENDIMENTO PELO SISTEMA ELETRÔNICO DO SIC:

Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu atendimento de maneira fácil, rápido e ágil.

Relatório Estatístico de Pedidos Recebidos

LINKS RELACIONADOS: