Contracheque Online - Como cadastrar minha senha?

Para cadastrar sua senha acesse o Portal do Servidor através do endereço oficial www.vieiropolis.pb.gov.br. Clique no banner Portal do Servidor. Na nova página que será aberta clique em Acesso ao Portal e depois em Gerar Senha, como mostra a imagem abaixo:

tela-portal-servidor.jpg

Após clicar em Gerar Senha será necessário informar alguns dados do seu cadastro: Matrícula, E-mail, Data de Nascimento e Nome. Seu nome está vinculado ao número de sua matrícula e aparecerá automaticamente.

tela-portal-servidor-2.jpg

Por questões de segurança, para que seja possível cadastrar a senha de acesso ao Sistema de Contracheques Online é preciso ter uma conta de e-mail válida e vinculada ao seu cadastro de servidor.

Para realizar a atualização do seu cadastro vá até a Secretaria Municipal de Administração ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informe os seguintes dados pessoais para conferência:

Nome Completo (sem abreviações):
Data de Nascimento:
Nº da Matrícula:
CPF:
Nome da Mãe:
E-mail que deseja cadastrar:

Caso haja divergência entres os dados informados no e-mail e as informações do cadastro, a atualização só poderá ser realizada pessoalmente na Secretaria de Administração, localizada na Rua Cônego Antônio Anacleto, 17 – Centro, no mesmo prédio da Prefeitura. Horário de Atendimento das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Mais informação ligue: (83) 3547-1000 - Ramal 22 ou (83) 9.8132-1688. Falar com Francisca Magna.

Imprimir   Email