Certidões para Licitação

Neste espaço disponibilizamos uma lista de links que direcionam direto para as páginas de emissão de certidões para participação em licitação. Todos os links abrem em nova janela.

CRF-FGTS Regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS-CRF (fornecida pela Caixa Econômica Federal).

CND INSS, Previdência e Receita Federal

Regularidade para com a Fazenda Federal - Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União 
CNPJ - Situação Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica CNPJ 
CAUC - Regularidade SIAFI

Apartir de 04/05/2015, o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC) não exibe mais o item "1.2 - Regularidade quanto a Contribuições Previdenciárias", e o item 1.1 passa a ter a redação "Regularidade quanto a Tributos Federais, à Contribuições Previdenciárias e à Dívida Ativa da União", passando a atestar também a regularidade previdenciária.

Tais alterações se devem às mudanças ocorridas na Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, em virtude da edição da Portaria RFB/ PGFN no. 1.751, de 02/10/2014.

CNDT Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas CNDT
CND Estadual Certidão Negativaa da Fazenda Estadual (Paraíba)
Tribunal de Justiça da Paraíba  Escolha, dentre os modelos disponibilizados, o tipo de certidão que desejas e informe a comarca em que reside

Imprimir   Email